Não aguento mais tanta tela

Luiza Luka
1 min readJun 10, 2020

--

Photo by Liam Hunter on Unsplash

Fecho os olhos e continuo vendo telas por todos os lados
Em uma delas um nude seu, ao sol
Fecho os olhos e continuo vendo telas por todos os lados

Elas piscam e me chamam
Me obrigam a olhar para elas
As telas me levam
Para outro espaço-tempo
Não aqui, não agora
Só as telas me tiram de casa

Fecho os olhos e tento me ouvir
Mas faz muito barulho aqui dentro
Do meu silêncio escuro
Pulso de vontade de não estar aqui
Me conformo com a prisioneira realidade

Escrevo para me curar dessa dor
de cabeça, no peito, no ventre
Escrevo para colocar pra fora
esse choro que não vem mais

Fecho os olhos e continuo vendo telas por todos os lados
Em uma delas um nude meu, ao sol
Continuo vendo telas por todos os lados

Sinto a falta de tudo que outrora me alimentou
Procuro meios de não passar mais fome.

Para comprar o livro Lugar de Escuta, que escrevi junto às minhas companheiras de M.O.T.I.M clica AQUI.

--

--

Luiza Luka

Mobilizadora do q for preciso, tecelã de redes, taróloga em movimento, facilitadora e questionadora em busca de (se)desenvolver e transformar o mundo..